sexta-feira, 20 de março de 2020

Dois homens são presos com drogas e armas em Caucaia

Eles teriam envolvimento com o tráfico de drogas - A dupla foi levada para a Delegacia Metropolitana de Caucaia após o flagrante

Resultado de imagem para NOTICIA POLICIAL
Dois homens foram presos nesta quinta, 19, no bairro Catuana, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), após a Polícia Militar (PM) receber uma denúncia anônima. Francisco Tiago Bento de Castro, 26, com antecedentes criminais por furto, e Fábio do Nascimento da Silva, 32, com passagem por roubo, foram presos em flagrante com drogas e armas e levados para a Delegacia Metropolitana de Caucaia.
De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os PMs receberam a informação sobre a localização de dois homens que teriam envolvimento com o tráfico de drogas na Rua do Canal. Ao chegarem à via, os PMs avistaram a dupla e iniciaram a abordagem. Tiago Bento foi preso dentro da casa e Fábio tentou fugir pelos fundos da residência. Na tentativa de fuga, Fábio abandonou um revólver calibre 38 com munição. No telhado do imóvel, foram encontrados ainda 53 gramas de cocaína e uma quantia em dinheiro.
A dupla foi levada para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi autuada nos crimes de posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas. A Polícia Civil apura o envolvimento dos presos em atividades criminosas na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário