terça-feira, 10 de março de 2020

Em pouco mais de dois meses, Ceará já registra o assassinato de 67 mulheres

Crimes de latrocínios, execuções sumárias e feminicídios estão no rol da violência

Tayná Raulino, 30 anos, desing de sobrancelhas, foi a mais recente vítima dos assassinatos de mulheres no Ceará

Em apenas dois meses e 10 dias de 2020, o Ceará já registra o assassinato de 67 mulheres. O mais recente crime ocorreu na noite da última segunda-feira (9), em Caucaia, quando uma mulher de 30 anos foi executada sumariamente no bairro Nova Cigana.  Tayná Raulino de Andrade não teve chance alguma de sobreviver. Recebeu tiros nas costas e na cabeça e teve morte instantânea.
Os motivos do assassinato são misteriosos, assim como o paradeiro e a identidade dos criminosos.  Tayná Raulino ela bastante conhecida em Caucaia, em Fortaleza e em outras cidades onde morou. Há alguns anos participou de um filme erótico.
Nos últimos anos, Tayná Raulino se especializou em estética feminina e trabalhava com desing de sobrancelhas e micro-pigmentação. Fazia sucesso nas redes sociais onde costumava postar vídeos falando do seu trabalho.
Na noite desta segunda-feira, a profissional foi morta a tiros na comunidade Nova Cigana. Os moradores nada falaram temendo represálias. A violência em Caucaia tem tornado os moradores reféns da violência.

Balanço - Entre as 67 mulheres assassinadas no Ceará em 2020, oito delas foram mortas em Caucaia. Crimes de latrocínio (roubo seguido de morte), de execução sumária ligada ao tráfico de drogas e à guerra de facções, além dos feminicídios, deixaram um rastro de sangue e dor para as famílias das vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário