sexta-feira, 13 de março de 2020

Homem é preso suspeito de manter companheira em cárcere privado por um mês no Ceará

Homem já tinha histórico de violência contra a companheira - Ele foi preso e autuado em flagrante por ameaça, cárcere privado e injúria

Resultado de imagem para plantao policial ceara
Um homem de 34 anos foi preso na última terça-feira (10) após a filha da companheira denunciar à polícia que a mãe era mantida em cárcere, no Bairro Campo Alegre, em Juazeiro do Norte. O casal estava junto há seis anos, mas há cerca de um mês nenhum familiar conseguia ter contato com a mulher. A filha foi até à polícia e registrou a denúncia.
Segundo a Delegacia de Defesa da Mulher de Juazeiro do Norte, a mulher não podia sair de casa. Além do cárcere privado, o homem a violentava e praticava ofensas morais e a ameaçava de morte.

Histórico de violência doméstica - Ainda de acordo com a delegacia, o homem já possuía histórico de violência doméstica contra a companheira no município de Assaré, distante 100 km de Juazeiro do Norte. O casal se separou e depois retomou o relacionamento. Após voltar para a companheira, ele pediu para a mulher retirar a medida protetiva que ela tinha aberto contra ele.
Durante as investigações, a polícia descobriu que já existiam outras duas denúncias contra o homem por violência registradas por outras duas mulheres. O homem foi autuado em flagrante por ameaça, cárcere privado e injúria. A vítima solicitou medida protetiva junto à autoridade policial. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) segue com as investigações sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário