sexta-feira, 6 de março de 2020

Idoso é preso por contratar adolescentes para programa sexual em troca de celular

MENORES DE 14, 16 E 17 ANOS

Thumb idoso preso
Um idoso de 71 anos foi preso na última quarta-feira (04), acusado de contratar três adolescentes de 14, 16 e 17 anos para um programa sexual. O pagamento seria um aparelho celular.
Após denúncia de vizinhos, o idoso foi pego em flagrante com as meninas dentro de sua casa, no Bairro Cidade Alta, em Rondonópolis, no Mato Grosso.
Quando a polícia chegou ao local, encontrou a casa aberta e pôde ver as três adolescentes na cama com o homem, fumando narguilé. Uma das meninas, a de 16 anos, estava dançando em poses sensuais.
Questionados, os quatro, a princípio, não queriam dizer o que estavam fazendo no local. Depois, a garota de 16 anos contou que tinha recebido uma proposta do idoso para levar as amigas na casa dele. A sugestão foi trocar um celular por sexo e ela aceitou.
Questionado se a relação entre eles seria consensual, o idoso mostrou a conversa que teve com a adolescente via aplicativo. Em um trecho a menina dizia: “Periquita custa caro. Quero um celular desses novos”.
Com esta mesma adolescente foi encontrado R$ 70 em espécie. Na casa, foram encontradas algumas carcaças e aparelhos eletrônicos sem origem confirmada.
O idoso afirmou que os objetos foram recebidos em pagamento de contas, mas consta no boletim de ocorrência que ele não é comerciante.
Ele e as meninas foram encaminhados para a delegacia, onde o caso foi registrado como corrupção de menores e submeter criança ou adolescente à prostituição ou à exploração sexual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário