quinta-feira, 19 de março de 2020

IGUATU - Polícia Civil prende suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas

Uma operação realizada por policiais civis da Delegacia Regional de Iguatu, nesta última quarta-feira (18), resultou na prisão de dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na região Centro-Sul do Ceará.
A ação foi coordenada pelo delegado regional Marcos Sandro Nazaré de Lira e pelo delegado municipal Jeferson de Sousa Lima.
De acordo com a polícia, um dos presos era responsável pela distribuição de entorpecentes na região e para outras cidades brasileiras.
No último dia 21 de janeiro, uma dupla foi presa nas proximidades do terminal rodoviário de Iguatu, trafegando em um veículo Gol de cor branca, com quase 11 quilos de maconha em tabletes.
Um dos suspeitos, na época, estava com o filho de três anos no interior do automóvel para tentar despistar qualquer tipo de suspeita.
As prisões naquela noite foram efetuadas por policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas da delegacia regional de Juazeiro do Norte.
Diante da continuidade das investigações, a Delegacia de Iguatu conseguiu identificar mais dois homens que supostamente fariam parte da organização criminosa responsável por transportar e distribuir drogas no Ceará e no País.
Os dois presos desta última quarta-feira (18), foram encaminhados de Iguatu para cadeia pública de Cedro, mas não tiveram as identidades reveladas pela Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário