quinta-feira, 19 de março de 2020

Jovem mata a avó, esquarteja corpo e enterra cabeça em quintal

Resultado de imagem para ultimas noticias
A polícia apreendeu um adolescente, de 17 anos, suspeito de matar a própria avó, esquartejar e enterrar a cabeça dela no quintal da casa em Jaru, em Rondônia. O jovem foi levado para delegacia nesta quarta-feira (18), no local, o suspeito disse ter cometido o crime por se considerar um serial killer.
De acordo com a da Polícia Militar (PM), quando a guarnição chegou na residência para atender a ocorrência, o adolescente estava sendo segurado por parentes. Os familiares então contaram que o menor tinha matado a própria avó.
Na casa da idosa, os policias encontraram diversas marcas de sangue e parte do corpo da idosa. A vítima, uma senhora de 67 anos, foi esquartejada e teve alguns de seus membros enterrados no quintal, além da cabeça.
Ao ser apreendido, o suspeito tinha várias marcas de arranhões pelo corpo, o que pode ter sido ocasionado por uma luta corporal com a avó. Aos policiais, o jovem disse que eles nunca conseguiriam encontrar a arma do crime.
Durante uma perícia pela casa, os policiais também encontraram preservativos pelo local, o que levantou algumas suspeitas, já que o menor vivia somente com a avó. Os parentes do garoto contaram aos agentes que o suspeito pratica zoofilia com uma cadela da família e agia com agressividade com a avó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário