segunda-feira, 16 de março de 2020

Menino de 5 anos e adolescente morrem após serem baleados em Caucaia

Criança foi levada para um hospital, mas morreu momentos após dar entrada na unidade - Não há informações sobre o autor, nem sobre a motivação do crime

Resultado de imagem para plantao policial
Um menino de 5 anos de idade e uma  adolescente de 14 anos foram baleados e mortos na noite deste último domingo (15), no bairro Icaraí, em Caucaia, na Grande Fortaleza.
Segundo a Delegacia Metropolitana da cidade, a jovem caminhava por uma rua do bairro com a criança quando foi abordada por um suspeito, que efetuou vários disparos. A polícia afirmou que a jovem era a mãe da criança.
A adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A criança foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para um hospital da região, mas teve o óbito confirmado momentos após dar entrada na unidade de saúde.
Ainda segundo a polícia, até a manhã desta segunda ninguém havia sido preso. Não há informações sobre o autor, nem sobre a motivação do crime. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário