sexta-feira, 20 de março de 2020

Mulher é morta a facadas por ex-companheiro enquanto conversava com amigos

Edileusa Farias da Silva, de 53 anos, estava separada do suspeito há alguns meses, após viverem juntos por mais de 15 anos

Cícero da França, de 64 anos, foi capturado pela polícia após matar a companheira em Caucaia. — Foto: Rafaela Duarte/ SVM
Cícero da França, de 64 anos, foi capturado pela polícia após matar a companheira em Caucaia

Uma mulher foi morta a facadas pelo ex-companheiro enquanto conversava com amigos no Parque Guadalajara, em Caucaia, Grande Fortaleza, na noite desta quinta-feira (19).
Segundo familiares, Edileusa Farias da Silva, de 53 anos, estava em frente a uma residência na Rua Júlio Pari quando o homem chegou ao local e a atacou.
A mulher foi socorrida por populares e levada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, no Conjunto Ceará, mas não resistiu aos ferimentos.
Conforme a Polícia Militar, o suspeito identificado como Cícero da França, de 64 anos, foi detido por populares e capturado próximo ao local do crime. A arma usada no feminicídio foi apreendida.
O criminoso foi levado para a Delegacia Metropolitana de Caucaia onde foi autuado em flagrante.
Ainda segundo a família, Edileusa viveu com o suspeito por 15 anos e estava separada há alguns meses. O homem não aceitava o fim do relacionamento. A vítima deixa cinco filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário