quinta-feira, 19 de março de 2020

OBSERVADOR POLÍTICO - JUNTOS PELO BEM COMUM

É digna de elogios a atitude do deputado estadual Agenor Neto, que através de um vídeo gravado para as redes sociais, anunciou a sua disposição de se unir ao prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor, e aos demais deputados eleitos pelo centro sul. O objetivo, reforçar estratégias e unir forças no sentido de elaborar um plano efetivo para evitar uma possível epidemia de coronavírus (Covid-19) na região.
A iniciativa de Agenor, de ligar para o prefeito Ednaldo e para os demais deputados, foi elogiada pelos internautas nas redes sociais e nos demais meios de comunicação da cidade.
Afinal, na visão do deputado, o momento é de preocupação, mas também de união, diante de tão grave crise pela qual passa a saúde pública do país, com uma pandemia que ameaça afetar parte da população cearense.
De fato, a iniciativa do parlamentar de unir forças se consolidou na manhã desta quinta-feira (19), durante uma reunião nas dependências do Hospital e Maternidade Dr. Agenor Araújo. O momento, contou com a participação do deputado Agenor, do prefeito Ednaldo, do deputado Nizo Costa, do ex-prefeito Aderilo, além do secretário de saúde do município, George Xavier, e demais servidores daquela unidade de saúde. Os deputados Marcos Sobreira e André Fernandes (ausentes), também se propuseram a abraçar a luta.

A reunião entre as autoridades fechou um protocolo de intenções, de parcerias, que deve ser entregue ao secretário da saúde do Estado, Dr. Cabeto, já na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário