terça-feira, 31 de março de 2020

Preso suspeito de assassinar mulher em Iguatu

O suspeito de ser o responsável pela morte de Sirlânia Ferreira Lima (foto), foi preso nesta terça-feira (31). A vítima foi encontrada morta na última segunda-feira (30), nas proximidades da Delegacia Regional de Iguatu, em um terreno no bairro esplanada.
O Delegado Regional de Iguatu, Marcos Sandro Nazaré de Lira, confirmou a informação, porém a identidade do acusado não foi repassada a imprensa devido a lei de abuso de autoridade.
A investigação apurou que a vítima e o suposto autor tinham uma desavença recente pela divisão de comida. O acusado é natural de Itapipoca e estava na cidade de Iguatu há sete meses. Tanto vítima quanto o acusado eram pedintes do município. O indiciado foi apontado como recente inimigo da vítima que até então estava desaparecida desde o sábado (28).
A informação da perícia forense a investigação que resquícios de pele humana foram encontradas nas unhas de Sirlene e que o acusado apresenta ferimentos por todo o corpo compatíveis, fez a polícia fazer a prisão e autuá-lo em flagrante. A polícia acredita que a vítima foi estrangulada e ainda há a suspeita que ela tenha sofrido violência sexual.
O suspeito passou por coleta de material genético que serão confrontados em exames que serão encaminhados a Fortaleza.
O acusado será autuado em uma tipificação criminal preliminar de homicídio qualificado em feminicídio e ocultação de cadáver. Podendo ter o agravante de abuso sexual se caso confirmado.

Um comentário: