sábado, 7 de março de 2020

Suspeito de matar o próprio irmão em briga é preso

Resultado de imagem para GIRO POLICIAL
A Polícia Civil prendeu Sebastião Costa Martins (46), suspeito de matar Paulo Costa Martins, irmão do suspeito. Preso por força de um mandado, o homem foi encontrado em Juazeiro do Norte, no Cariri.
Após receberem informações sobre o crime contra Paulo Costa Martins, policiais civis da Municipal de Caririaçu deram início às investigações sobre o ocorrido. Com o final das apurações, foi solicitado mandado de prisão preventiva contra Sebastião Costa Martins, que não tinha antecedentes, apontado como autor do homicídio. O pedido foi aceito pelo Poder Judiciário local e, a partir daí, foi montada a estratégia para a captura do infrator.
Com informações que o suspeito estava na localidade de Pedrinhas, em Juazeiro do Norte, os policiais civis da Delegacia de Caririaçu saíram em diligências e conseguiram capturar Sebastião Costa. Ele foi conduzido até a unidade policial, onde foram realizados os procedimentos referentes ao fato e, em seguida, colocado à disposição da Justiça.

O CRIME - No dia 11 de janeiro deste ano, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada para uma ocorrência de homicídio na localidade de Sítio Santa Helena, zona rural de Caririaçu. As composições se deslocaram até a região, onde confirmaram o fato. Paulo Costa Martins – sem antecedentes criminais – foi morto com golpes de machado pelo próprio irmão, que fugiu após o fato. Na casa, os policiais militares apreenderam o instrumento do crime, bem como quatro espingardas de fabricação caseira. A motivação do crime teria sido uma discussão entre os irmãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário