terça-feira, 24 de março de 2020

Suspeito de tráfico de drogas é preso em Piquet Carneiro

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Regional de Senador Pompeu, prendeu em flagrante, no último sábado (21), um indivíduo suspeito de tráfico de drogas no município de Piquet Carneiro.
A ação, que teve início na sexta-feira (20), ocorreu em uma casa de cerâmica no Bairro Piquezinho, em Piquet Carneiro.
Foram apreendidas drogas, documentos e cadernos com anotações sobre o comércio de entorpecentes.
Após informações obtidas, uma equipe policial saiu em diligências para averiguar denúncias de uma suposta comercialização de entorpecentes em uma casa de cerâmica na avenida principal de Piquet Carneiro. Ao perceberem uma movimentação suspeita, os policiais resolveram realizar uma abordagem no local e encontraram um homem identificado como Matheus de Souza Oliveira (21), com passagem pela Polícia por uso de drogas.
Ele estava em posse de uma quantidade de maconha e com um caderno de anotações referentes à venda das drogas. Os policiais também encontraram alguns documentos de pessoas ligadas à organização criminosa, além de material para embalar e armazenar as drogas.
No total, foram apreendidas duas agendas contendo anotações sobre o comércio de drogas, 100 saquinhos para embalar drogas, três documentos de identificação e uma trouxinha de maconha.
Diante das circunstâncias, o homem foi conduzido para a delegacia, onde foi autuado por tráfico ilícito de drogas, e está à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário