domingo, 29 de março de 2020

Vendedor conhecido por “Bactéria” é morto à faca em Juazeiro do Norte

Mais um crime de homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte, o segundo neste sábado (28). O fato aconteceu por volta das 16h30min.  O vendedor Miguel Jonas Lopes de Sousa, de 25 anos apelidado por “Bactéria” morreu após sofrer vários golpes de faca. Segundo informações de uma prima da vítima, o acusado do ato delituoso trata-se de um indivíduo conhecido como “Neguim Diazepan” que empreendeu fuga para lugar ignorado.
A ação criminosa ocorreu na rua onde a vítima morava, no bairro Vila Fátima. Miguel Jonas ainda chegou a ser socorrido para UPA no bairro Limoeiro, mas faleceu antes de receber atendimento médico na unidade de saúde.
Antes pela madrugada, Ewerton Ramalho Mendes Dias Melo, vulgo “Galego Everton“ que residia no bairro Franciscanos foi morto a tiros no residencial Tenente Coelho 1, do Conjunto Minha Casa, Minha Vida, bairro Aeroporto.
Com o registro desses dois homicídios, subiu para 11 o número de pessoas assassinadas nesse mês de março, em Juazeiro do Norte e para  quarenta e duas em 2020 no município.

FONTE - ccaririceara

Nenhum comentário:

Postar um comentário