quinta-feira, 12 de março de 2020

VIOLÊNCIA - “Bonde” do CV ataca cidade de Guaiúba e mata chefe da GDE e mulher na madrugada

Clima de pânico se instalou naquela cidade com bandidos armados atirando nas ruas

Após a fuga dos criminosos, corpos foram encontrados nas ruas de Guaiúba

Duas pessoas foram mortas e outras quatro ficaram feridas a tiros no começo da madrugada desta quinta-feira (12), na cidade de Guaiúba, na região Metropolitana de Fortaleza (RMF) durante o ataque de uma facção criminosa. Um “bonde” formado por vários homens armados, encapuzados e usando coletes à prova de balas, em várias motocicletas, atacaram duas comunidades na periferia da cidade para retomar o território. Na ação dos criminosos do Comando Vermelho (CV), eles mataram o chefe da facção rival, GDE.
O ataque aconteceu por volta de zero hora desta quinta-feira na comunidade conhecida como Rua da Loló. Armados com pistolas, os criminosos passaram a atirar na rua e foram até a casa do traficante e chefe da facção Guardiões do Estado (GDE), identificado até o momento apenas por “Jônathas”, que acabou sendo executado sumariamente.
Em seguida, o “bonde” foi até a comunidade São Jerônimo onde aterrorizou os moradores com tiros disparados contra várias residências. Uma moradora acabou atingida por tiros de pistola e morreu também no local.

Mortos e feridos - Já no Hospital de Guaiúba, várias pessoas baleadas deram entrada no setor de Emergência apresentando tiros em várias partes do corpo. A direção do hospital não revelou se houve mais óbitos naquela unidade.
O clima de tensão continua nesta manhã em Guaiúba e a Polícia Militar reforçou a segurança com várias viaturas no patrulhamento. No entanto, até agora, nenhum suspeito foi preso. As equipes policiais fazem uma varredura na área em busca dos criminosos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário