quarta-feira, 11 de março de 2020

VIOLÊNCIA - Mãe e bebê são assassinados a tiros dentro de casa em Fortaleza

Quatro suspeitos teriam invadido a residência e atirado contra mãe e o filho, que estavam deitados em uma rede

Resultado de imagem para Mãe e bebê são assassinados a tiros dentro de casa no bairro Quintino Cunha
Criança foi trazida para o Frotinha do bairro Antônio Bezerra

Uma mulher e o filho, um bebê de aproximadamente nove meses, foram mortos a tiros dentro de casa, na noite desta terça-feira (10), no bairro Quintino Cunha, em Fortaleza. Não se sabe a motivação do crime.
Segundo uma testemunha que estava no hospital, a criança chegou à unidade de saúde trazida por duas mulheres e um homem. Eles relataram para os enfermeiros que o bebê tinha sido baleado dentro de casa, quando estava com a mãe, ambos deitados em uma rede. Quatro suspeitos teriam invadido a residência e atirado contra mãe e filho, que não resistiram aos ferimentos.
As três pessoas que trouxeram o bebê baleado para o hospital foram informadas da morte da criança e saíram apressadamente do local em uma motocicleta.
Agentes da Polícia Civil estiveram no hospital e confirmaram o crime de duplo homicídio. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário