sexta-feira, 20 de março de 2020

Violência no feriado de São José deixa 10 pessoas mortas em homicídios e feminicídio

A violência no Ceará não dá trégua nem mesmo sob estado de emergência

Somente na cidade de Caucaia, quatro pessoas foram mortas nesta quinta-feira

Mais dez pessoas foram mortas no Ceará nas últimas 24 horas. Entre zero hora da quinta-feira, feriado de São José (19), e a manhã desta sexta-feira (20), foram registrados oito assassinatos na Grande Fortaleza e mais dois crimes de morte no interior do estado.
No bairro Planalto Ayrton Senna, na zona Sul de Fortaleza, um jovem foi executado com tiros nas costas e na cabeça. O crime aconteceu a poucos metros do posto de saúde do bairro. A vítima foi identificada apenas por Morisson.  Os assassinos fugiram numa motocicleta.
Na Praia da Leste-Oeste, no bairro Jacarecanga, um jovem foi executado, a tiros. A Polícia esteve no local, mas não obteve êxito nas buscas pelos criminosos. O corpo sem identificação foi recolhido pelo rabecão da Perícia Forense do Ceará (Pefoce).
Um jovem, ainda não identificado, foi assassinado, a tiros, na manhã desta sexta-feira (20), no Conjunto Habitacional Cidade Jardim 2, no bairro José Walter.

Região Metropolitana - No Parque Luzardo Viana, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), um jovem foi morto na porta de casa. De acordo com as informações da vizinhança, o crime ocorreu durante a madrugada, quando foram ouvidos vários estampidos.  O rapaz recebeu vários tiros, num autêntico crime de execução sumária.
Quatro pessoas foram assassinadas no Município de Caucaia na quinta-feira do feriado. Ainda pela manhã, dois homens identificados como Ribamar Abreu do Nascimento, 29 anos; e Wellington Rocha Gomes, 37, foram assassinados a tiros, na calçada de uma oficina mecânica, no bairro Itambé 2.
À noite, um jovem identificado apenas por Djalma foi morto, a tiros, na calçada de uma residência na localidade conhecida como Parada de Lucas, no Icaraí. Logo depois, um crime de feminicídio aconteceu no Parque Guadalajara, no Distrito da Jurema. A dona de casa Edileusa Farias da Silva, 53 anos, foi morta, a facadas, pelo ex-marido. Ele acabou preso em flagrante.

Interior do estado - Um homem identificado apenas pelo apelido de “Boinha”, foi morto a tiros na localidade de Vila Macena, na zona rural do Município de Tabuleiro do Norte, na região do Vale do Jaguaribe.
Em Juazeiro do Norte, no Cariri (Sul do estado), um jovem identificado apenas por “Dieguinho”, foi morto a tiros, nas proximidades do Caic, no bairro Frei Damião. O rapaz morto era suspeito de praticar constantes arrombamentos e furtos em residências e no comércio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário