terça-feira, 17 de março de 2020

Violência sem trégua deixa mais nove pessoas mortas no Ceará nas últimas 24 horas

Somente na cidade de Sobral, três homicídios foram registrados na segunda-feira

Os assassinatos ocorreram, em sua maioria, no interior do Estado

Nove pessoas foram mortas no Ceará nas últimas 24 horas. Entre a manhã de segunda-feira (16) e o começo desta terça (17), foram registrados nove assassinatos em  sete cidades cearenses. Além da Capital, os homicídios ocorreram em Sobral (três casos), Juazeiro do Norte, Crato, Barbalha, Caucaia e Pereiro.

Veja o resumo dos crimes ocorridos nas últimas 24 horas no Ceará

1 – Em Fortaleza, o policial civil (inspetor) Valdenir Sousa foi morto, a tiros, na noite desta segunda-feira. O crime aconteceu no bairro Jardins Cearenses (antiga Maraponga). A Polícia trata o caso como execução sumária.

2 – Em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), um homem identificado apenas  por Málisson, foi morto, a tiros, na porta de casa, por dois bandidos que fugiram do local em uma motocicleta. O crime aconteceu na localidade de Alto do Garrote, por volta de 20h30.

3 – Na cidade de Barbalha, no Cariri, o ex-presidiário William Cordeiro Bezerra, 19 anos, foi morto, a tiros, nesta segunda-feira no Sítio Mata dos Lima, na zona rural. Ele havia saído, recentemente, da cadeia e usava uma tornozeleira eletrônica.
4 – No Município do Crato, Região do Cariri, o jovem Francisco Bruno Batista dos Santos, 23 anos, foi assassinado e seu corpo encontrado, já em estado de decomposição, na estrada que liga as comunidades de Vila Lobo e Barro Branco.  O cadáver foi localizado ao meio-dia.

5 – Na cidade de Juazeiro do Norte, no Cariri, foi encontrado o corpo de Marcelo da Silva, 41 anos. Ele estava desaparecido e seu corpo foi encontrado dentro de casa, no bairro Salesianos. O principal suspeito do crime é um companheiro da vítima, que está foragido.

6 – Sobral 1 – Por volta das 22 horas de ontem, dois bandidos trocaram tiros com policiais do CPRaio no bairro Dom Expedito. Feridos, os dois foram socorridos pelos PMs e levados para a Santa Casa de Sobral, onde um deles faleceu. A identidade do morto não foi revelada.

7 – Sobral 2 – No bairro Sinha Sabóia, um jovem identificado apenas por Lucas, foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira. A Polícia suspeita que o crime esteja ligado ao tráfico de drogas. Lucas não possuía antecedentes criminais, segundo as autoridades.

8 – Sobral 3 – Na noite desta segunda-feira, por volta de 22h30, um  homicídio foi registrado no bairro Renato Parente. O vigilante José Ribeiro Garcia, 44 anos, que trabalhava na Feira de Pequenos Negócios, foi morto com um tiro na cabeça. Três suspeitos são procurados. 

9 – Pereiro – Na noite desta segunda-feira foi registrado um assassinato na zona rural de Pereira, na Região do Vale do Jaguaribe. Um homem identificado apenas por “Keké”, foi morto a golpes de faca. O crime aconteceu na estrada de acesso ao Sítio São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário