segunda-feira, 6 de abril de 2020

Casal é morto na própria casa em Aquiraz - Ex-companheiro é suspeito

Casal é morto na própria casa em Aquiraz, na Grande Fortaleza. — Foto: Darley Melo
Um casal foi vítima de um ataque que deixou os dois mortos neste domingo (5) na própria casa em Aquiraz, município da Região Metropolitana de Fortaleza. O ex-marido é apontado por familiares como autor do crime.
Uma das vítimas, identificada como Fabiana de Souza Lima (28), foi encontrada ainda viva pelo filho de oito anos, que acordou e a encontrou sangrando. Ela estava com um corte profundo na cabeça e sangrando. O homem que estava com ela morreu no local.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. e confirmou que os dois foram mortos com um objeto "corto-contudente". A Polícia Civil está à procura do suspeito.
O caso ocorreu no distrito de Croatá 2, em rua de difícil acesso. A residência onde aconteceu o crime é próxima de pelo menos outras três casas da mesma família.
Fabiana chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Horizonte, mas morreu no trajeto.
Testemunhas contam que os dois teriam sido mortos a golpes de foice. O principal suspeito, de acordo com o padrasto da vítima, é o ex-marido de Fabiana, que não aceitava o fim do relacionamento, ocorrido há dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário