terça-feira, 21 de abril de 2020

Chacina em baile funk deixa 5 mortos e 3 feridos

A Delegacia de Investigações Gerais de Jacareí, no interior de São Paulo, investiga a morte de cinco jovens e a tentativa de homicídio de outros três que participavam de um baile funk na Avenida Rio de Janeiro, na madrugada do último sábado (18). Segundo a polícia, as vítimas foram baleadas no chamado "fluxo". Os atiradores ainda não foram identificados.
O crime ocorreu no bairro Rio Comprido, que fica na periferia de Jacareí. Segundo moradores, havia aglomeração, carros de som e bebidas para adolescentes e jovens que frequentavam o 'pancadão', como de costume, apesar da recomendação de isolamento social em meio à pandemia do novo coronavírus.
Segundo a Polícia Militar, o grupo participava do baile quando houve a confusão e os disparos. Morreram na hora Gustavo de Almeida Augusto, de 17 anos, Kevin Henrique Souza Ribeira, 17 anos, Antônio de Oliveira Carvalho Neto, de 18 anos, e Isnaider Xavier de Almeida, 22 anos.
Outras quatro vítimas foram socorridas à Santa Casa de Jacareí. Álvaro Leopoldino, de 18 anos, foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. As outras três vítimas permanecem internadas, sendo duas em estado estável e a terceira foi atingida na cabeça e está em estado grave.
A polícia trabalha com a hipótese de que os atiradores estavam infiltrados na festa. A hipótese da polícia é de que os quatro jovens que morreram no local eram os alvos dos atiradores e que as outras pessoas foram atingidas por balas perdidas.
Os suspeitos fugiram em pelo menos um carro, que foi encontrado em um bairro distante do local do crime. Dentro do veículo, foram encontradas as armas e sangue.
As vítimas não moravam no bairro, apenas um deles tinha passagem por receptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário