quinta-feira, 23 de abril de 2020

Dois PMs morrem por suspeita de coronavírus no RJ

Na segunda-feira (20), corporação confirmou a primeira morte por causa da doença - Estado registrou 490 mortes por Covid-19 até esta quarta-feira

PM Diógenes Moreno, morto com sintomas de Covid-19 — Foto: Reprodução/TV Globo
PM Diógenes Moreno, morto com sintomas de Covid-19

Mais dois policiais militares morreram com suspeita de Covid-19 no Rio de Janeiro. Na segunda-feira (20), a corporação havia confirmado a morte da primeira agente com coronavírus.
O sargento Diógenes Moreno tinha 43 anos e estava na corporação desde 1999. Ele era lotado no 14° Batalhão (Bangu) e morreu com problemas respiratórios no Hospital Central da Polícia Militar. Ele fez o teste para detectar o vírus, mas o resultado não ficou pronto. O PM deixa mulher e duas filhas.
O segundo tenente Sérgio Accioli de Souza Magalhães, lotado no 17°Batalhão (Ilha do Governador) também morreu com suspeita da doença, de acordo com uma publicação do irmão em redes sociais.
O Estado do Rio de Janeiro registrou na quarta-feira (22) 490 mortes confirmadas por coronavírus, de acordo com o balanço da Secretaria de Saúde.
Na segunda-feira (20), a Polícia Militar havia confirmado a primeira morte por coronavírus na corporação. A sargento Carla Nascimento, de 46 anos, trabalhava como técnica de enfermagem. Ela morreu com problemas respiratórios. A doença só foi confirmada depois de ter sido testada duas vezes.
Na semana passada, outros três agentes morreram com sintomas, mas a doença ainda não foi confirmada por exames. De acordo com a PM, pelo menos 34 policiais militares estão infectados pela doença no RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário