terça-feira, 28 de abril de 2020

JUAZEIRO DO NORTE - PM prende suspeitos de homicídio de ex-presidiário

Rafael Anacleto Moreira, de 28 anos e Ruan ítalo Bezerra, de 19 são suspeitos de matarem o ex-presidiário Marcos Alberto Araújo Gonçalves


Em uma rápida resposta contra o crime, a Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira (27), dois homens acusados pela morte do ex-presidiário Marcos Alberto Araújo Gonçalves, de 34 anos, morto a tiros. O crime aconteceu no Bairro Triangulo em Juazeiro do Norte. O homicídio foi gravado pelo serviço de monitoramento de uma residência e circula nas redes sociais, vindo a causar grande repercussão no cariri.
As prisões aconteceram após informações da subagência do serviço de inteligência do 2º BPM repassadas a CIOPS Juazeiro do Norte dando conta de que os suspeitos do homicídio, Rafael Anacleto Moreira, de 28 anos e Ruan ítalo Bezerra, de 19 este último residente no Bairro Triângulo, estavam homiziados no bairro Jardim Gonzaga onde reside Rafael.
As equipes da Força Tática e do Policiamento Ostensivo Geral foram acionadas para o endereço indicado vindo a  realizarem cerco ao imóvel. Os elementos ao perceberem a chegada da polícia, um deles ainda tentou fugir pelo muro dos fundos da residência, mas acabou preso.
Rafael Anacleto e Ruan ítalo foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para adoção dos devidos procedimentos. Há informações de que o homicídio contra Marcos Alberto tenha sido motivado por intriga entre facções criminosas que disputam territórios de venda de drogas no bairro Triangulo.

AGORA VEJA O MOMENTO DO HOMICÍDIO


Fonte - ccaririceara

Nenhum comentário:

Postar um comentário