quarta-feira, 15 de abril de 2020

Homem é morto à bala em Lavras da Mangabeira

Um crime de homicídio por arma de fogo movimentou o plantão policial na noite da última terça-feira (14), na cidade de Lavras de Mangabeira. Por volta das 19h25min, Luiz Furtado de Macêdo se encontrava no interior da casa onde morava por atrás da delegacia de policia civil, no bairro Vila Bancária, quando segundo informações de testemunhas indivíduos invadiram o imóvel e cometeram o crime para em seguida empreenderem fuga antes de serem identificados.
A vítima foi atingida com três disparos tendo morte no local. O policiamento do Raio foi acionado para atender a ocorrência, vindo a realizar buscas no intuito de prender suspeitos de envolvimento no ato criminoso, mas sem, contudo obter êxito.
Segundo a polícia de Lavras da Mangabeira, Luiz Furtado não possuía antecedentes criminais em seu desfavor, mas que no ano de 2017, ele tinha sido testemunha de um crime de ameaça ocorrido em Lavras da Mangabeira-CE.
O corpo dele foi encaminhado ao Núcleo de Ciências forense Regional do cariri, em Juazeiro.  Inquérito policial deverá ser aberto pela policia judiciária para o caso.

Fonte - ccaririceara

Nenhum comentário:

Postar um comentário