segunda-feira, 20 de abril de 2020

IGUATU - Policial de folga reage a assalto e deixa dois assaltantes feridos

Na noite do último domingo (19), um policial militar, que estava de folga, reagiu a um assalto à mão armada contra uma moradora do bairro Alto do Jucá, na cidade de Iguatu. A ação criminosa ocorreu em frente à casa do agente de segurança.
A dupla chegou ao local em uma motocicleta Honda CG 125 Titan, sem placa. O garupeiro, que estava armado com um revólver calibre 38, desceu e assaltou a moradora. O policial, da calçada da casa dele flagrou a ação e reagiu. Ele atirou e atingiu os dois suspeitos. O motociclista tentou fugiu, mas uma viatura chegou ao local e o prendeu em posse da arma de fogo.
Os suspeitos foram socorridos por uma viatura do Samu para o Hospital Regional de Iguatu e em seguida foram transferidos, sob escolta policial, para o Hospital Regional do Cariri, na cidade de Juazeiro do Norte.
Os dois suspeitos foram indiciados por prática de crime de roubo a pessoa e um deles por porte ilegal de arma de fogo. A dupla já tem passagem na Polícia por furto, roubo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes. A Polícia não relevou a identidade dos suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário