sábado, 18 de abril de 2020

Iguatu tem quinto óbito confirmado por Covid-19

A informação foi confirmada por boletim da Secretaria de Saúde de Iguatu que registra nove casos da doença

Hospital Regional de Iguatu, onde a paciente deu entrada em situação grave

Mais um óbito por Covid-19 foi confirmado na cidade de Iguatu, na região Centro-Sul cearense. A Secretaria de Saúde do município divulgou, na noite desta sexta-feira (17), a morte de uma paciente de 74 anos, que morava na zona rural, no sítio Timbaúba, distrito de José de Alencar.
Ainda de acordo com a Secretaria de Saúde do município, “a idosa era portadora de câncer de pulmão com metástase na bexiga”. A paciente foi internada no último dia 12 de abril, no Hospital Regional de Iguatu, foi entubada e transferida para o Hospital Regional do Cariri. O óbito foi registrado no dia seguinte (13).
Até a noite desta sexta-feira (17), a Secretaria de Saúde de Iguatu registrou nove casos de Covid-19 e cinco óbitos. Outros 25 casos foram descartados e três pacientes já tiveram alta hospitalar.

Casos - O primeiro óbito confirmado por Covid-19 foi um de bebê de seis meses. Depois, uma mulher de 33 anos que morava na zona rural e dependia de hemodiálise. Na última sexta-feira Santa (10), a médica Lúcia Abrantes também morreu após dez dias internada em uma UTI de um hospital local de Iguatu. No último dia 14, a quarta vítima foi o empresário Edvane Vieira Matias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário