sexta-feira, 10 de abril de 2020

Jovem mata padrasto a facadas para defender mãe de agressões no Piauí

HOMEM JÁ TINHA HISTÓRICO

Blog do Tiago Padilha: Notícia Policial: Homem baleado nas 50 ...
Um jovem de 20 anos esfaqueou e matou o seu padrasto na noite dessa quinta-feira (09) na zona rural de Buriti dos Lopes-PI. Segundo relato, o jovem foi defender a sua mãe que estava sendo agredida pelo homem.
Segundo informações da Polícia Militar, ao chegar no local, a equipe encontrou a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel (Samu), atolada pois o lugar era de difícil acesso.
Com a ajuda de populares a vítima foi levada até a ambulância, porém não resistiu aos ferimentos provocados pelas facadas, vindo a óbito a caminho do hospital.
A patrulha encontrou dificuldades para localizar o autor do fato. 'Primeiramente ninguém queria se envolver no caso', disse uma fonte da polícia.
Mesmo assim, o suspeito foi localizado ainda em posse da faca. Ele foi identificado como Francisco dos Santos da Silva, de 20 anos, residente no bairro Acampamento em Buriti dos Lopes.
Ele contou que matou seu padrasto de nome Irismar Pereira da Silva, 41 anos, para defender sua mãe de agressões. A informação da polícia que o homem morto já tem passagem pela central de flagrantes por violência doméstica com base na lei Maria da Penha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário