quinta-feira, 23 de abril de 2020

PM é preso suspeito de matar a tiros ex-presidiário durante discussão na Grande Fortaleza

Segundo testemunhas, o policial militar ficou ferido após ser baleado na perna e foi socorrido para uma unidade hospitalar de Maracanaú, onde ocorreu o crime

Desentendimento que terminou em morte aconteceu na Rua 11, no Bairro Alto da Mangueira, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza — Foto: Rafaela Duarte
Desentendimento que terminou em morte aconteceu no Bairro Alto da Mangueira

Um policial militar foi preso suspeito de matar a tiros um ex-presidiário durante uma discussão ocorrida na noite da última quarta-feira (22) no Bairro Alto da Mangueira, em Maracanaú, na Grande Fortaleza. O PM foi baleado na perna durante a briga, mas foi socorrido para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento antes de ser preso, segundo testemunhas.
De acordo com a Delegacia de Assuntos Internos (DAI) após ser preso em flagrante pelo homicídio, o PM foi levado para a sede da Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD), onde foi instaurado um procedimento disciplinar para apuração do fato na área administrativa.
Ainda conforme moradores, o ex-presidiário morto, identificado como Daniel Rocha Holanda Sales, de 33 anos, era filho de policial. Inclusive, no momento do crime, ele usava uma tornozeleira eletrônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário