sexta-feira, 17 de abril de 2020

Policia Civil de Acopiara deflagra operação e captura duas pessoas

A Policia Civil de Acopiara juntamente com policiais civis de Iguatu e equipes do Raio desencadeou, nesta quinta-feira (16), uma ação para o cumprimento de diversos mandados de busca e apreensão, resultando em 2 prisões em flagrantes delito e um vasto material apreendido.
A operação denominada Venganza, deflagrada pela Policia Civil, investiga um grupo de Ciganos envolvidos em homicídio, roubo e estelionato. As buscas iniciaram nas localidades de Sitio Escuro e Vila São Paulinhos, ambos na zona rural de Acopiara e continuaram no decorrer do dia na sede do município.

Ao todo foram apreendidos, dois veículos de luxo, uma Ranger e um Corolla, aproximadamente 2.000 peças de roupas, 170 munições de diversos calibres, 3 armas de fogo (2 revólver e 1 pistola), mercadorias sem nota fiscal e diversos cartões magnéticos.
Segundo a Policia, uma loja de confecção localizada na Avenida Paulino Félix, no centro da cidade, era usada como depósito das peças de roupas apreendidas sem nota fiscal. A dona da loja e o irmão, ambos ciganos, foram presos em flagrante e vão responder na justiça pelos crimes de associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário