quarta-feira, 15 de abril de 2020

Policia Militar fecha bares em Icó que descumpriam decreto governamental

Três bares foram fechados em Icó, pela Polícia Militar por descumprirem do decreto governamental para o enfrentamento da infecção humana pelo novo Coronavírus, COVID-19.
O primeiro bar a ser fechado foi no sítio Tuncas, no distrito de Lima Campos, o caso foi registrado no último sábado (11). A composição policial encontrou o bar em pleno funcionamento com populares bebendo. Também no sábado, a composição fechou um bar que estava aberto ao público no centro Gerencial.
Já no domingo, 12, outro bar estava funcionando com mesas na calçada na avenida Josefa Nogueira Monteiro, com consumo de bebidas alcoólicas.
Todos os proprietários dos estabelecimentos que estavam descumprindo o decreto do governo do estado do Ceará, foram conduzidos a delegacia de Policia Civil, onde foi feito um TCO por desobediência, artigo 268 do CPB.

MULTA - O Governo do Ceará do Ceará prevê multa de até R$ 50 mil por dia para quem descumprir as medidas de restrição impostas em combate a pandemia de coronavírus. A medida faz parte do decreto 33.519, publicado na quinta-feira (19), no Diário Oficial do Estado.
As medidas dispostas no documento, que também estabelece o fechamento de estabelecimentos comerciais e bloqueio de divisas no Ceará.
Ficam impedidos de funcionar no Estado bares, igrejas, restaurantes, barracas de praia, shoppings, cinemas, lanchonetes e demais estabelecimentos comerciais não essenciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário