sexta-feira, 10 de abril de 2020

Policiais resgatam idosa de incêndio causado por vela no interior do Ceará

Um mulher e duas crianças, de 2 anos e 10 anos, saíram do local sem ferimento, mas a idosa ficou presa em um quarto

Educadora AM - Giro Policial - 150 papelotes de maconha, prisão e ...
Uma idosa de 74 anos, que não teve a identidade revelada, foi resgatada por policiais militares durante um incêndio em uma casa no Bairro Tamarindo, em Nova Russas, interior do Ceará. O caso aconteceu na manhã da última quinta-feira (9).
O fogo foi causado por uma vela que caiu em cima de uma cama. Uma mulher e duas crianças, de 2 anos e 10 anos conseguiram sair do local sem ferimentos.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), uma composição passava pelo local quando viu uma aglomeração de pessoas em frente a uma casa em chamas. Os populares informaram que havia uma idosa presa na residência.
Durante a ocorrência, o sargento Joel Freitas e os soldados Habraão Kristhian e Olavo Rodrigues entraram em uma casa vizinha e usaram baldes de água para conter as chamas. Após controlar o incêndio, os policiais invadiram o imóvel e iniciaram as buscas.
Segundo a SSPDS, o sargento Joel informou que a idosa foi encontrada em um quarto escuro cheio de fumaça. Ela estava debruçada em um móvel.
Depois de ser retirada do local, a idosa foi encaminhada a uma unidade de saúde, onde ficou em observação por ter inalado fumaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário