quinta-feira, 16 de abril de 2020

Preso no Maranhão bandidos que assaltaram lojas americanas em Acopiara


A Polícia Civil de Acopiara, com o apoio da Polícia Civil de Bacabal do Estado do Maranhão, cumpriu mandado de prisão em desfavor dos irmãos Ivanclenyo Sá de Araújo 27 anos e Raniel Dutra Sá de Araújo, 23 anos, acusados de assaltar as lojas americanas na cidade de Acopiara, região Centro–Sul do Estado do Ceará, roubo ocorrido no dia 08 de setembro de 2019. Na ação, os indivíduos levaram uma quantia de R$ 4.422,22 em dinheiro, 172 celulares de marcas diversas, 8 tabletes de marcas diversas e 135 chips. Imagens do circuito interno registraram o exato momento do assalto. As imagens foram analisadas e os assaltantes foram identificados.
Os assaltantes são acusados de participarem de uma quadrilha interestadual de roubo de celulares, especializados em roubos principalmente em lojas Americanas. Vale ressaltar que Ivanclenyo é um indivíduo de alta periculosidade, que tem em seu desfavor 5 mandados de prisão preventiva em cinco estados, (Maranhão, Piauí, Pernambuco, Pará e Ceará).
Em Bacabal, ele é acusado do homicídio de Antônio Luiz da Silva, de 31 anos de idade, crime ocorrido no ano de 2018. A Polícia Civil de Acopiara continua investigando o caso para identificar outros suspeitos envolvidos nesse roubo.

Confira abaixo o vídeo do circuito interno da loja no dia do roubo

Nenhum comentário:

Postar um comentário