terça-feira, 21 de abril de 2020

Simone e Simaria reabrem “Bar das Coleguinhas” em live show nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira, 24, a partir de 20 horas, Simone e Simaria vão agitar a noite com uma live inédita no canal oficial da dupla no YouTube. Com um repertório escolhido especialmente para a ocasião e com a ajuda dos fãs, as irmãs apresentam os sucessos que marcam a carreira da dupla como “Regime Fechado”, “Meu violão e nosso cachorro”, Aperte o Play”, “Loka”, “126 cabides” e “Amoreco”, música de trabalho das coleguinhas.
Estarão presentes também na live canções da época do Forró do Muído, como “São amores”, “Eu te puxo e tu me lambe” e “Tá com medo de amar”. Segundo as irmãs, que estarão se apresentando direto da casa de Simaria, o público pode esperar muita música boa e descontração.
Respeitando a Organização Mundial da Saúde (OMS), as coleguinhas seguem com agenda de shows suspensa e programam uma serie de conteúdos digitais para entreter os seus fãs, em casa. 
No último domingo, 19, Simaria fez uma live especial com o Padre Fábio de Melo, com quem lançou a música “Não Desisto”. Em um bate papo descontraído e sincero, quase 400 mil pessoas acompanharam a transmissão repleta de fé e boas energias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário