quinta-feira, 16 de abril de 2020

Suspeito de homicídio em Cedro é preso na cidade de Icó

Plantão Policial RN - Home | Facebook
Policiais civis da Delegacia Municipal de Cedro prenderam, na última quarta-feira (15), um homem na cidade de Icó. Em desfavor de vulgo “Paulistinha”, 21 anos, havia um mandado de prisão preventiva oriundo de um crime de homicídio cometido em abril deste ano, quando o suspeito matou um indivíduo na cidade de Cedro.
Por meio de investigações, a Polícia Civil representou pela prisão contra o homem, cujo pedido foi deferido pelo Poder Judiciário. De acordo com levantamentos policiais, ele é suspeito de ser um dos autores da morte de um homem no dia 6 de abril deste ano. Conforme a investigação revelou, ele realizou disparos de arma de fogo contra uma viatura policial na cidade de Cedro.
O homem foi localizado pela Polícia Civil após diligências em Icó. “Paulistinha”, que já possuía antecedentes criminais e foi encaminhado à Delegacia Regional de Icó, onde o mandado foi cumprido.
Ele se encontra à disposição da Justiça. A delegacia da região segue com as investigações para elucidar o caso e capturar outros envolvidos no crime.

Com informações SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário