domingo, 24 de maio de 2020

Ações da polícia resultam na captura de 12 suspeitos de crimes em Horizonte

Os casos foram registrados na Delegacia Metropolitana de Eusébio

Polícia captura grupo suspeito de praticar crimes em Horizonte, na Grande Fortaleza. — Foto: Reprodução
Polícia captura grupo suspeito de praticar crimes em Horizonte

A polícia capturou 12 pessoas suspeitas de envolvimento com crimes após ações coordenadas na cidade de Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza, na última sexta-feira (22). O caso foi registrado na Delegacia Metropolitana de Eusébio.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a investigação de um grupo suspeito de cometer roubos e tráfico de drogas em Horizonte levou à captura de duas mulheres e um homem em uma residência no Bairro Mal Cozinhado. Com eles, a polícia apreendeu uma arma falsa e trouxinhas com as drogas.
No mesmo bairro, policiais apreenderam cinco adolescentes e um revólver. A Polícia Civil apura a participação dos menores de 18 anos em ações criminosas em conjunto com o trio. Os oito suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Metropolitana de Eusébio.
Em sequência, a mesma equipe policial seguiu para o Bairro Planalto Horizonte para abordar um carro que seria utilizado para a prática de crimes. Os agentes foram informados pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança sobre as características e a localização do veículo.
Após abordagem aos passageiros, a polícia encontrou dois homens, ambos sem antecedentes, na companhia de dois adolescentes. Durante buscas no carro, três revólveres e munição foram apreendidos. Os quatro suspeitos foram levados para uma unidade policial.
Na delegacia, os dois homens foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. Após serem ouvidos, os adolescentes foram liberados. A Polícia Civil investiga a participação dos presos e dos apreendidos em ações criminosas na cidade de Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário