sábado, 16 de maio de 2020

Corpos das quatro vítimas do acidente com bimotor são resgatados em São Benedito

A operação de resgate para localizar os corpos de três profissionais de saúde e do piloto se estendeu por todo o sábado

Bombeiros seguem em busca de resgate de corpo de pessoas mortas em acidente de avião no Ceará — Foto: Maristela Gláucia/G1
Bombeiros realizando escavações na região onde a aeronave caiu

Os corpos das quatro vítimas do acidente com o avião bimotor que caiu em São Benedito foram encontrados na tarde deste sábado (16). Segundo o Corpo de Bombeiros, um dos corpos estava carbonizado. Agora os corpos serão levados para a Perícia Forense do município de Sobral para a realização do processo de identificação de cada uma das vítimas.
A operação de resgate dos corpos de três profissionais de saúde e do piloto que estavam dentro da aeronave bimotor PT- RMN se estendeu por todo o dia de sábado. Os passageiros eram o infectologista Pedro José Ferreira de Meneses - que foi diagnosticado com Covid-19 e estava sendo transferido para o Piauí -, o médico Carlo Victor Rodrigues, a profissional de enfermagem Samara Aline Félix e o piloto, comandante Paulo César Magalhães Costa.
Meneses apresentava estado de saúde delicado, fazia tratamento com oxigênio e pediu para ser transferido para um hospital em Teresina, onde mora a família. 

Corpos das quatro vítimas do acidente com bimotor são resgatados ...
A queda da aeronave aconteceu em uma mata entre o Sítio Santa Tereza e o Sítio Meio do Topo. Houve uma explosão, os destroços do veículo pegaram fogo na mata e papéis ficaram espalhados no solo. A aeronave saiu de Sobral por volta das 18h15 e tinha a previsão de chegada na capital piauiense às 19h10.  
Corpos de 4 vítimas de acidente de avião são velados em Mato ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário