segunda-feira, 4 de maio de 2020

Fim de semana com feriado sangrento no Ceará registra 47 pessoas assassinadas

A onda de violência no estado marcou o início do mês de maio no estado

No bairro Messejana, em Fortaleza, um homem matou a esposa e as duas filhas

Quarenta e sete pessoas foram assassinadas no Ceará durante o feriadão do Dia do Trabalhador. Entre a última sexta-feira (1º) e esta segunda-feira (4), autoridades da Segurança Pública registraram 14 assassinatos em Fortaleza, nove na Região Metropolitana (RMF); além de 25 crimes no interior do estado, sendo 16 casos na região Sul e outros nove na região Norte.
Uma sequência de assassinatos mobilizou a Polícia durante os três dias do feriadão em Fortaleza.
Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foi registrado o menor índice de assassinatos no fim de semana passado. Ocorreram oito homicídios e latrocínios em Caucaia (4 casos), Maranguape (um duplo homicídio) e um caso na cidade de Chorozinho e outro no município de Aquiraz.

Interior - Na Região Sul do estado, se concentraram os maiores índices de assassinatos no fim de semana. Os 16 crimes ocorreram nos seguintes Municípios: Acopiara (triplo assassinato), Ibicuitinga (duplo), Lavras da Mangabeira, Quixadá, Nova Olinda, Icó, Morada Nova, Beberibe, Limoeiro do Norte, Russas, Aracati, Tabuleiro do Norte e Iguatu.
No Interior Norte, ocorreram nove assassinatos nos seguintes Municípios: Sobral (quatro crimes), Morrinhos, Baturité, Aratuba, Crateús e Massapê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário