terça-feira, 12 de maio de 2020

GUERRA URBANA - Chefe de facção é morto a tiros na Barra do Ceará e moradores temem mais violência

O carro onde estava o criminoso foi atingido por mais de 20 tiros

O crime aconteceu na Rua Larga e atraiu dezenas de curiosos ao local

A guerra das facções criminosas na zona Oeste de Fortaleza teve mais um capítulo nesta terça-feira (12). Um dos bandidos mais temidos pelos moradores na área compreendida entre as comunidades das Goiabeiras, Colônia e a Barra do Ceará, foi executado a tiros quando trafegava em um veículo com um comparsa. A morte do criminoso pode gerar novos conflitos armados nas próximas horas, o que deixa a população assustada e as autoridades em alerta máximo.
O crime ocorreu por volta de 10 horas na Rua Larga, nas Goiabeiras, quando bandidos da facção Comando Vermelho (CV), que atuam no Morro de Santiago, fuzilaram o rival da facção Guardiões do Estado (GDE), identificado como Tarcísio William de Andrade Sales, 32 anos, que chefiava bandidos escondidos no canal existente no final da Rua Arakém.
O criminoso vinha sendo caçado pelos inimigos depois que retornou ao bairro após fugir da Barra do Ceará e passar alguns meses escondido no Bom Jardim. Sua saída das Goiabeiras aconteceu após ele ter expulsado moradores do bairro, o que gerou uma operação policial na área com o apoio da Guarda Municipal de Fortaleza.
O criminoso, dono de uma extensa ficha de delitos, tentou reassumir o controle da área, mas na manhã desta terça-feira foi eliminado pela facção rival.  Mais de 20 tiros foram disparados em direção o carro onde o criminoso e seu comparsa estavam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário