terça-feira, 19 de maio de 2020

MAIS UM - ROLO COMPRESSOR APROVA PERMUTA DE TERRENO PÚBLICO EM IGUATU

O rolo compressor na Câmara de Iguatu atuou mais uma vez em favor da gestão municipal. Na semana passada, os vereadores da base do prefeito Ednaldo Lavor, juntamente com mais dois parlamentares da base política do ex-deputado Marcelo Sobreira, já haviam aprovado a troca de quatro terrenos na área urbana da cidade por um terreno na zona rural do município.

Um escândalo - Além disso, mais outro projeto foi aprovado permitindo a permuta de terreno de área verde, esse pertencente ao município de Iguatu.

Absurdo - Na sessão plenária desta terça-feira (19), realizada por videoconferência, a mesma situação aconteceu. Doze vereadores aprovaram a proposta (PL 22/2020), 10 parlamentares da base do prefeito Ednaldo Lavor e mais dois, os vereadores Mário Rodrigues e Vicente Reinaldo. Cinco vereadores votaram contra.

Estranho - Em tempos de pandemia, muitas coisas estranhas rondam a política de Iguatu. Vereador que até outro dia era ferrenho opositor ao prefeito, agora se tornou aliado.
O rolo compressor na Câmara, turbinado pelo poder político e econômico atuou mais uma vez em favor do Executivo Municipal. Que vergonha!
Por falar nisso, e o dinheiro da saúde? Como está sendo investido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário