quarta-feira, 27 de maio de 2020

Mulher é estuprada na presença dos filhos na zona rural de Tauá

Uma mulher de (identidade preservada), foi vítima de um estupro na localidade de Missão no Distrito de Marrecas, na madrugada da última segunda-feira (25).
O boletim de ocorrência foi registrado nesta terça-feira (26) na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá e segundo a vítima, sua casa foi invadida por um homem que estava armado com um revólver e obrigou a mesma a manter relações sexuais com o mesmo.
A mulher é mãe de duas crianças, uma menina e um menino de 8 e 10 anos respectivamente, que teriam presenciado a violência sexual. A vítima é casada, mas atualmente o esposo está trabalhando como crediarista em São Paulo.
Com medo de represália, a vítima relutou em representar contra o estuprador, mas foi encorajada pela família e resolveu registrar o B.O.

Raio apreende armas na casa do acusado - Ao tomar conhecimento do caso uma composição do CPRaio foi até a residência do denunciado, mas ele conseguiu fugir pelo matagal. Com a permissão da esposa dele os policiais entraram na residência onde apreenderam duas espingardas, sendo uma do tipo soca-soca e outra de calibre 12. A delegacia instaurou inquérito para apurar o caso.

Tauá registra 2º caso de estupro em menos de 24 horas

O segundo caso de estupro em menos de 24h foi registrado na zona rural do município de Tauá na noite desta terça-feira (26). A vítima tem 20 anos e reside na localidade de Castelo, distante 18km da cidade e foi violentada por um homem de 25 anos, que está foragido
Ao tomar conhecimento da violência praticada pelo filho, a mãe do acusado passou mal, desmaiou e foi socorrida para a UPA 24h de Tauá.
Após a denúncia, as Polícias Civil e Militar realizaram diligência a procura do estuprador, mas sem êxito.
A vítima foi encaminhada ao IML para realização de exame de corpo de delito.
O delegado que cuida do caso deve representar ao Judiciário pela prisão preventiva do acusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário