terça-feira, 19 de maio de 2020

Pandemia da violência deixa 10 pessoas assassinadas no intervalo de apenas 24 horas

Segunda-feira violenta com dois duplos homicídios, na Capital e interior

Crimes de execução sumária se alastram também pelo interior do estado em maio

Dez pessoas foram assassinadas no Ceará nas últimas 24 horas, segundo registros dos órgãos da Segurança Pública; Polícia Civil, Polícia Militar e Perícia Forense do Estado (Pefoce). Dois casos de duplos homicídios ocorreram neste intervalo, sendo um deles em Fortaleza, e outro na cidade de Ibicuitinga, na região do Baixo Jaguaribe. Também foi registrado o assassinato de mais um motorista de aplicativo.
Três homicídios foram praticados em Fortaleza nesta segunda-feira (18). Um duplo homicídio aconteceu no bairro Antônio Bezerra. O caso ocorreu na Rua Ipiranga, onde foram baleados e mortos dois homens identificados como Ronierisson Aleixo da Silva, 30 anos de idade; e Luiz Antônio de Jesus Alencar, 23.
Também em Fortaleza, um homem foi assassinado no bairro Serrinha. A vítima, não identificada, foi atingida por vários tiros disparados por ocupantes de uma motocicleta. Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigam mais este crime na Capital.

Interior violento - Ao menos, sete pessoas foram mortas no Interior do estado do Ceará na segunda-feira (18). Um duplo homicídio foi registrado na cidade de Ibicuitinga, quando bandidos invadiram uma residência e mataram, a tiros, dois irmãos. Eles foram identificados apenas por Alex e Wellington.
Em Sobral, na zona Norte do estado, a Polícia Civil investiga a morte de um motorista de aplicativo. O crime ocorreu nas proximidades do Ginásio Poliesportivo da cidade, no bairro Coração de Jesus.
O motorista morto foi identificado como José César Vasconcelos Pompílio, 46 anos, conhecido como “César Uber”, que foi ferido a tiros e pauladas e acabou morrendo na Emergência da Santa Casa de Sobral. Três suspeitos do crime estão sendo procurados.
A Polícia registrou ainda, crimes de homicídios nos seguintes Municípios: Aracati. Icapuí, Paramoti e em Morada Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário