sexta-feira, 15 de maio de 2020

Polícia Civil Juazeiro do Norte faz maior apreensão de drogas do ano no cariri

Os policiais apreenderam 42 KG maconha, divididos em 40 tabletes e um Celta cor prata com placas JPS-7758, inscrição de Feira de Santana/BA utilizado no transporte da droga - Um homem foi preso

Policiais do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas da Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte efetuaram na noite desta quinta-feira (14), a maior apreensão de drogas desse ano na região do cariri. Foram apreendidos 42 KG maconha, divididos em 40 tabletes e um veículo Celta cor prata com placas JPS-7758, inscrição de Feira de Santana/BA utilizado no transporte da droga.
A ação foi desencadeada na Rodovia CE 060 (Avenida Leão Sampaio), ocasião em que o policiamento realizava blitz e fiscalização de veículos de outros Estados devido decreto que proibiu a circulação em Juazeiro do Norte. Durante as abordagens, o referido automóvel levantou suspeitas que ensejaram uma busca minuciosa.

Em ato continuo, os policiais encontraram alguns tabletes de maconha no forro da porta do passageiro. Logo em seguida o motorista confirmou a existência de outras porções na lataria do veículo.
Ao término das diligências, o motorista que viajava sozinho, foi preso em flagrante e apresentado na 20ª DRPC. Ao final dos procedimentos, o homem acabou sendo levado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) para exame de corpo delito, e em seguida encaminhado para Cadeia Pública de Juazeiro do Norte, onde permanecerá a  disposição da justiça.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário