segunda-feira, 4 de maio de 2020

Polícia investiga morte de produtor rural e família na zona rural de Acopiara

Pai, mãe e filha foram executados a tiros dentro de casa - Assassinos são procurados

Antônio, a esposa Fátima e a filha Graciele foram mortos com tiros na cabeça

A Polícia Civil deu início às investigações de tragédia familiar ocorrida no fim de semana no Município de Acopiara, na região Centro-Sul do estado. Três pessoas de uma mesma família foram assassinadas, a tiros, dentro de casa. O crime aconteceu na noite do último sábado (2), na localidade de Sítio Freitas, na localidade de Panelas, Distrito de Quintaús, na zona rural.
O produtor rural Antônio de Ó Araújo, 54 anos; a esposa dele, Maria de Fátima Silva, 50 anos, professora da rede municipal de ensino; e a filha do casal, Graciele da Silva Araújo, 25, foram  mortos dentro de casa, por dois homens.

Investigação - O delegado plantonista de Iguatu, Glaube Ferreira, classificou o crime como tragédia e explicou que o delegado titular de Polícia Civil de Acopiara, Rodrigo Silva, vai investigar os crimes. De acordo com testemunhas, dois homens chegaram em uma motocicleta que ficou estacionada um pouco antes da casa. “As vítimas foram mortas dentro de casa”, confirmou o delegado. “Havia uma criança, filha de Graciele Araújo, mas  não foi atingida”.
No momento do crime, o marido de Graciele estava no quintal e contou para a Polícia que correu na hora dos disparos.
Antônio do Ó e Maria de Fátima Silva sofreram três tiros na cabeça, cada. “A gente não acredita em tentativa de assalto e nem há relação com tráfico de droga, mas estamos investigando um caso de um assalto que o produtor rural sofreu há algum tempo e parece que havia reconhecido um dos criminosos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário