quinta-feira, 28 de maio de 2020

Shows da Expocrato 2020 que ocorreriam em julho são cancelados

Comitê organizador do evento estuda nova data para evitar pandemia de coronavírus

Comitê organizador da Expocrato avalia nova data para o evento, evitando o período de pandemia de coronavírus — Foto: Up Movies
Comitê organizador da Expocrato avalia nova data para o evento, evitando o período de pandemia de coronavírus

As apresentações musicais da 69ª edição da Expocrato, que estavam programadas para ocorrer entre 12 e 19 de julho, não ocorrerão mais nas datas programadas. "Em virtude da pandemia da Covid-19  e dos cuidados à não realização de eventos e aglomerações" a Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) e a Prefeitura do Crato comunicaram que o evento não ocorrerá mais na data prevista.
O Ceará é um dos estados mais afetados pela doença, com mais de 37 mil pessoas infectadas e quase três mil óbitos em decorrência da Covid-19.
Conforme a Secretaria do Desenvolvimento Agrário, o comitê gestor do evento marcou para 15 de junho um encontro para reavaliar uma nova data para a 69ª Expocrato.
Anualmente, o evento acontece com duas programações: a exposição de criadores de animais e o Festival musical.
A produtora Multi Entretenimento, responsável pelas atrações musicais de artistas da programação da Expocrato 2020, informou em nota que ficou impossibilitada de realizar a edição de 2020 do evento por conta da pandemia. Artistas nacionais, como Anitta e Gusttavo Lima, já foram atrações do Festival musical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário