domingo, 10 de maio de 2020

Um morto e dois feridos em tiroteio registrado em Campos Sales

A polícia de Campos Sales registrou na tarde deste último sábado (09), o 15° homicídio de 2020 e o primeiro desse mês maio no município. Por volta das 15h30min, um rapaz inicialmente identificado como Paulinho filho de Marinalva (irmão do finado Nego Cacete), foi morto à bala.
O crime aconteceu nas imediações da Escola Sá Barreto, no Bairro Batalhão. Na ocasião outros dois homens saírem, feridos pelos disparos. Um deles foi socorrido ao hospital local, enquanto que o outro se evadiu adentrado num matagal seguindo destino ignorado.
Até o fechamento dessa matéria a autoria da ação criminosa ainda era tida como desconhecida.

Mulher morre após ser atacada por enxame de abelhas em Mauriti

Uma mulher de 45 anos morreu neste sábado (09) depois de ser atacada por um enxame de abelhas na cidade de Mauriti, na região do cariri cearense. Segundo informações da Polícia, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos.
Familiares da dona de casa, Maria Galdencia Benedito da Silva disseram ao policiamento que atendeu a ocorrência que ela teria ido cortar alguns galhos de uma árvore em sua residência no Bairro Bela Vista quando foi atacada pelos insetos.
O caso foi comunicado a Perícia Forense regional do cariri que recolheu o corpo de Maria Galdencia para ser submetido a necropsia na sede do órgão, em Juazeiro do Norte.

Fonte - ccaririceara

Nenhum comentário:

Postar um comentário