quinta-feira, 7 de maio de 2020

VIOLÊNCIA - Corpo encontrado é de jogador de futebol desaparecido em Fortaleza

Família afirma que exame confirmou que o corpo encontrado no Jangurussu é do jogador do Ferroviário que estava desaparecido há três dias

O jovem de 15 anos estava desaparecido há três dias. Família e amigos foram avisados que o corpo era de Rai
O jovem de 15 anos estava desaparecido há três dias. Família e amigos foram avisados que o corpo era de Rai

O corpo encontrado no bairro Jangurussu nesta quarta-feira, 6, é o de Rai da Cruz Barbosa, jogador de futebol de 15 anos de idade, que estava desaparecido há três dias. A informação foi confirmada por familiares do jovem, que estavam na sede da Perícia Forense do Ceará (Pefoce).
O jovem era jogador das categorias de base do Ferroviário e saiu de casa, no bairro Vila União, para dormir na residência da namorada, no Jangurussu. Desde o fato, Rai não havia mais visualizado as mensagens no celular e não voltou para o próprio bairro.
Preocupados, os familiares buscaram contato com a namorada, mas teriam sido bloqueados pela jovem com quem Rai havia iniciado um relacionamento há 30 dias.
De acordo com parentes, o perfil da namorada no Instagram também apagou as fotografias e excluiu familiares e amigos do adolescente.
O corpo encontrado neste domingo, 6, estava parcialmente despido, enrolado em um lençol e havia características de queimaduras. A vítima foi encontrada no Jangurussu, no entanto, somente no fim desta tarde houve a confirmação de que era Rai.
A família aguardava, com esperanças, na sede da Perícia Forense, quando recebeu a notícia. A Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que possui uma delegacia para casos de desaparecidos, investiga o caso e realiza diligências nesta quarta-feira.
Rai, era considerado pela família, um rapaz livre de vícios e sem envolvimento com crimes. "Único vício dele era bola e Free Fire (jogo de tiro para celulares)", diz um parente que faz referência a duas paixões do adolescente, o esporte e o game.

Nenhum comentário:

Postar um comentário