quarta-feira, 10 de junho de 2020

Ação policial contra o tráfico termina em tiroteio e na morte de bandido em Varjota

Policiais militares do CPRaio foram recebidos a bala por traficantes e reagiram

A troca de tiros de bandidos com policiais do Raio ocorreu no bairro Pedreiras

Um suspeito de traficar drogas morreu e outros dois foram presos numa troca de tiros com policiais militares na tarde da última terça-feira na cidade de Varjota, na Região Norte do estado. O confronto ocorreu na periferia da cidade, quando os PMs foram acionados por moradores diante da denúncia de homens armados no local.
Uma patrulha do Comando de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foi acionada para averiguar a informação e ao chegar no local indicado, uma residência no bairro Pedreiras, foram recebidos a tiros pelos suspeitos. Os militares reagiram e na troca de tiros, um dos bandidos, identificado por “Marquinhos”, foi baleado.
Socorrido pelos PMs, ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Varjota, mas morreu ao dar entrada na Emergência. Os comparsas de “Marquinhos” acabaram sendo presos durante o cerco policial que contou com o apoio de patrulhas do Policiamento Ostensivo Geral (POG) de Varjota. Os dois homens foram localizados em um matagal próximo e com eles, a Polícia encontrou 38 papelotes de cocaína, 119 trouxinhas de maconha, R$ 1.568,00 e um revólver.
Os dois suspeitos presos na operação foram identificados como Jefferson Nogueira da Silva, 23 anos, natural de Fortaleza; e Emanuel Carlos Pereira da Silva, 18 anos, de Varjota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário