terça-feira, 16 de junho de 2020

ACOPIARA - Polícia prende mais dois suspeitos de participação na morte de três pessoas da mesma família

O crime aconteceu no dia 2 de maio, quando três pessoas da mesma família foram assassinadas na zona rural de Acopiara

Maria de Fátima, Graciele da Silva Araújo e Antônio Araújo foram mortos em casa; marido da jovem é suspeito. — Foto: Arquivo pessoal
Maria de Fátima, Graciele da Silva Araújo e Antônio Araújo foram mortos em casa - Marido da jovem é suspeito

A Polícia Civil prendeu duas pessoas suspeitas de envolvimento em um triplo homicídio que vitimou três pessoas da mesma família em Acopiara, no interior do Ceará, na última segunda-feira (15). O crime aconteceu em 2 de maio, quando as três pessoas foram assassinadas na zona rural do município.
As vítimas são: Antônio Araújo, 54 anos, Maria de Fátima da Silva, 50 anos, e Graciele da Silva Araújo, de 25 anos.
Além da dupla presa nesta segunda-feira (15), a polícia já havia capturado Francisco Edson da Silva de 28 anos, também envolvido no triplo homicídio. O suspeito foi localizado no dia 27 de maio no Bairro Nova Acopiara, e foi preso preventivamente.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), foram presos: Antônio Cícero do Ó, de 49 anos, com passagens por porte ilegal de arma de fogo e receptação; Pedro Justo do Ó de Araújo, 43 anos, com passagens por furto.
De acordo com levantamentos policiais, Edson é genro de uma das vítimas e, no primeiro depoimento que deu aos policiais, ele mentiu sobre as circunstâncias do crime. Os outros dois suspeitos presos nesta segunda-feira (15) são parentes de uma das vítimas.
Ainda conforme a SSPDS, os  três tinham envolvimento com uma organização criminosa da região, o que teria motivado o crime. Todos os mandados de prisão foram cumpridos, e os suspeitos estão à disposição do Poder Judiciário.
Pedro Justo do Ó de Araújo (43) e Francisco Edson da Silva (28) estavam foragidos

O crime - No dia 2 maio deste ano, os corpos de Antônio do Ó Araújo (54), Maria de Fátima da Silva (50) e Graciele da Silva Araújo (25), foram encontrados com lesões decorrentes de disparos de arma de fogo dentro de um sítio, localizado na zona rural da cidade. As vítimas não possuíam antecedentes criminais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário