segunda-feira, 8 de junho de 2020

Acusado de matar milionario da mega-sena em Campos Sales é morto a tiros com seu amigo

Acusado de matar “Milionário da Mega sena” em Campos Sales é morto a tiros com seu amigo
Pedrão e Rael

Um caso de duplo homicídio foi registrado na manhã desta segunda-feira (08), na zona rural de Campos Sales, no interior do Ceará, se constituindo em três assassinatos neste mês no município. 20 homicídios já foram registrados este ano em Campos Sales.
O duplo homicídio aconteceu no sítio Cajazeiras: Antonio Pedro dos Santos, 30 anos, conhecido por “Pedrâo” e Israel Antonio Paz de Souza, 20 anos, “Rael”, que residiam no mesmo sítio Cajazeiras, porém no território de Salitre. Os dois trafegavam em uma moto e provavelmente Pedrão, seria o homem marcado para morrer. Rael acabou sendo assassinado como queima de arquivo.
Moradores das imediações disseram a polícia terem ouvido apenas os estampidos de arma de fogo e o barulho de uma moto como se estivesse em fuga. As vítimas fora m executadas com armas de grosso calibre e com tiros nas cabeças.
Pedrão tinha sido preso no dia 29 de abril do ano passado como suspeito de ter matado o empresário Miguel Ferreira de Oliveira, de 50 anos “ o milionário da megasena”.
Pedrão negou envolvimento no crime. O milionário da megasena foi morto na madrugada do dia 04 de fevereiro de 2018 quando participava de uma seresta no Bar e Pizzaria Ponto da Pizza, no centro de Campos Sales. Vítima foi executada num suposto crime de pistolagem.

Miguel, quando morou em São Paulo tornou-se milionário ao ganhar um prêmio da megasena no valor de R$ 39 milhões. Daí voltou para sua terra natal e dizem que teria inflacionado o mercado imobiliário comprando vários imóveis. Miguel era um boêmio suspeito de ser usuário de cocaína, vivia de aluguéis e respondia crimes de trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário