quinta-feira, 11 de junho de 2020

Após sofrer atentado, homem de 41 anos é preso por fingir ser policial penal

O homem acionou a polícia após ser alvo de uma tentativa de homicídio

Material apreendido pela polícia na casa do falso agente penal  — Foto: Reprodução
Material apreendido pela polícia na casa do falso agente penal

Um homem de 41 anos foi preso por fingir ser um agente penitenciário. Ele acionou a polícia após sofrer um atentado na última quarta-feira (10), no Bairro Icaraí, no município de Caucaia, na Grande Fortaleza. Com ele foram apreendidos um revólver, diversas munições e um documento falso.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), policiais militares receberam uma ocorrência via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) de tentativa de homicídio contra um policia penal.
No local, Francisco Laudemir da Silva Gomes se apresentou como policial penal e disse aos PMs que criminosos em um carro dispararam tiros contra ele e sua residência.
Após registrada a ocorrência, a Ciops repassou aos policiais que o nome do suposto agente não estava no sistema e que o documento apresentado por ele era falso.
No imóvel foram apreendidos um revólver calibre 32, uma faca, 135 munições de diversos calibres, duas caixas de espoletas, sete colmeias de armazenar munições, um mira laser e diversas peças para montar armas.
Francisco Laudemir foi conduzido à Delegacia Metropolitana de Caucaia. Ele foi autuado em flagrante por uso de documento falso e porte ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário