domingo, 14 de junho de 2020

Três vereadores de Fortaleza tentam invadir hospital de campanha no PV


Três vereadores de Fortaleza tentaram invadir o hospital de campanha construído pela gestão Roberto Cláudio no estádio Presidente Vargas (PV) para cuidar de pessoas que lutam contra a Cavid-’19.
Protagonizaram a ação Sargento Reginauro, Márcio Martins e Julierme Sena (todos são do PROS). A ação ganhou repercussão nacional.
O trio adotou a medida após a live do presidente Jair Bolsonaro sugerir que a população fosse a hospitais filmar supostos leitos vazios e enviar para investigação a Polícia Federal.

Em tempo - A investida contra o hospital de campanha aconteceu na última sexta-feira (12), um dia após a fala do presidente Jair Bolsonaro em live no Facebook.
Assista


Em tempo II - Questionado se estava presente à invasão, o deputado federal Capitão Wagner, principal nome do PROS no Ceará, declarou ter desembarcado em Fortaleza na noite de 6ª feira — ou seja, após a atitude dos três vereadores.

Em tempo III - Vale ressaltar que os invasores não tiveram êxito, foram barrados. ”Mais uma vez viemos aqui, estamos há meia hora e estão nos impedindo de entrar.
Estamos com uma ordem judicial na mão, e ainda assim já estou com quase meia hora aqui”, falou Sargento Reginauro, na entrada principal do hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário