sexta-feira, 19 de junho de 2020

Comerciante acusado de matar rapaz a tiros em bar no interior de SP é preso em Fortaleza após três anos foragido

Homem de 42 anos fugiu do município depois de atirar na vítima durante uma discussão - Ele deve ser transferido para julgamento no Oeste Paulista

Rapaz foi morto a tiros no bar que pertencia ao acusado — Foto: Reprodução/TV Fronteira
Rapaz foi morto a tiros no bar que pertencia ao acusado

Um homem de 42 anos foi preso nesta quinta-feira (18), acusado de ter assassinado um rapaz em Regente Feijó (SP), em 2017. Ele foi detido pela Polícia Militar, em Fortaleza (CE), após passar três anos foragido.
O crime foi no dia 19 de março, no Jardim Regina. O rapaz de 23 anos foi morto a tiros no bar do acusado. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu na Santa Casa do município.
Na época, a polícia informou que o acusado era dono desse bar, local do crime, que havia sido furtado alguns dias antes. Ao invés de registrar o furto na Polícia Civil, ele passou a indagar os clientes sobre o que havia acontecido.
A vítima morava perto ao bar e foi até o estabelecimento para comprar cervejas. O jovem também foi questionado pelo acusado sobre a autoria do furto. Os dois começaram a discutir e o homem, que na época tinha 38 anos, deu vários tiros no rapaz.
Depois do homicídio, algumas pessoas depredaram o bar e o autor fugiu.
O homem é natural do Estado do Ceará. Ele deve ser encaminhado para o Oeste Paulista para julgamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário